Translate

#ReformaEspiritual 7º Dia "Dispõe-te e Vai..."


Hoje para além de ser o ultimo dia da nossa campanha de Jejum, também é um dia muito especial pois a cada dia aprendemos com o Senhor e sua maneira de nos ensinar é ainda mais eficaz do que qualquer método de ensino no mundo.

A disposição de fazer é hoje sem duvida a maior debilidade do individuo nesta terra. Por medo dos riscos muitos não aceitam desafios.

A bíblia conta a história de Jonas que recebeu a ordem de Deus dizendo: Dispõe-te e Vai a grande cidade de Nínive. Por não dar ouvidos no primeiro momento, Jonas vai passar a pior experiencia da sua vida. Ele foi tragado por um grande peixe.

E sua oração no Capito 2:1 ele diz; Do ventre do Abismo te clamei.

Aquela experiencia não foi boa para ele. Acredito que foi traumatizante, porem, aquela situação iria deixar um novo Jonas na onde Deus havia mandado.

Um Jonas talvez mais obediente, maleável, sensato.
Quero dizer que essa situação que você esta passando, está te transformado em outra pessoa. Alguém que com certeza combina com o tamanho da missão que Deus tem.
As vezes queremos as coisas do nosso jeito. Isso geralmente nos leva a sacrificar. 

Quando a palavra diz o Seguinte:
Porém Samuel disse: Tem porventura o Senhor tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do Senhor? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros.
1 Samuel 15:22

A obediência sempre será o melhor caminho!
Jonas agora já transformado ouve novamente Deus falar: Dispõe-te e vai…
Nada de novo, a mesma palavra do início, mas ele não quis ouvir então Deus encontrou outra forma de falar.

Não espere Deus arrumar  outra forma para você ouvi-lo. Porem se você está hoje se sentindo apertado e desconfortável, será que não esta na hora de Deixar Deus ser o Deus da sua vida.

Siga seu Caminho e não tenha medo dos desafios, pois as marcas do vencedor são as cicatrizes que marcaram sua grande vitória.

Obrigado por esta comigo nesses dias! Deus abençoe!

Grande Abraço!!!!


Pr.Will

0 comentários: