Translate

#ReformaEspiritual 6ºDia "Não tenha medo de Arriscar"



Parece que foi ontem que decidi sair do Brasil para tentar uma nova vida em Portugal. Logo que cheguei descobri que as coisas não eram tão fáceis, e agora eu teria que aprender com a vida aquilo que ainda não tinha aprendido.

Depois de 2 anos e meio aqui, resolvi conhecer Bruxelas na Bélgica e logo que cheguei dois dias depois, tivemos os atentados no aeroporto. Um clima de medo tomou toda a nação.

Mesmo em todos os ocorridos que não me foram tão favoráveis, eu percebo o agir de Deus de uma forma incrível pois ele vai cuidando de nos em tudo nos mínimos detalhes.

O tema que o Senhor falou hoje em meu coração veio baseado no fato, de que, as oportunidades elas são feitas de desafios.

Uma pessoa que não esta disposta a vencer desafios poderá viver grandes oportunidades. O medo de sair da área de conforto e totalmente prejudicial.
As pessoas que pelo medo de tentar fazer algo que seja diferente, elas preferem ficar no sofrimento, na angústia e apatia.
Nunca desista de realizar um sonho pela opinião de pessoas frustradas. Elas não podem oferecer nada a você.

O Senhor falou a Josué o seguinte:
Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares.
Josué 1:7´

O Senhor alertou a Josué para que não fosse na conversa do povo. Pois Moisés se irritou com o povo e não entro na terra prometida.
Temos que buscar apoio no Senhor através da sua palavra para vivermos todo o benefício dele na Cruz do Calvário.

Esta disposto a arriscar tudo para ser feliz, então corra esse risco pois se você estiver na direção de Deus, tudo será possível se você crer!

Grande abraço

Pr Will

0 comentários: