Translate

#ReformaEspiritual 4ºDia "Perseverança Produz Experiência"


Quando o dia é muito produtivo é muito natural que venha o cansaço, a fadiga e com ele o desânimo e a preguiça. Nossos corpos as vezes pedem repouso devido tanta agitação.

Hoje não foi diferente comigo. Depois de um dia cheio, senti que não devia fazer nenhum compartilhamento e pular um dia no propósito do Jejum. Porem o Deus não perde tempo, aproveitou para falar comigo, e me disse o seguinte!

Filho: A Perseverança produz Experiência!

Veja a carta de Paulo aos Romanos 5:3 e 4
Mas não somente isso, como também nos gloriamos nas tribulações, porque aprendemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança produz um caráter aprovado; e o caráter aprovado produz confiança.

Embora não gostamos de provações, temos que encontrar o lado bom de todas as coisas, pois se não aconteceu ainda é porque não tinha que acontecer.

Se ainda não foi curado, é porque não é tempo de cura.

Se ainda não comprou sua casa, é porque ainda não esta pronto para ter sua casa própria.

Conheço pessoas que por quererem as coisas adiantado, sofreu muito, pois a bênção não estava pronta e nem ele mesmo para recebe-la.

Saiba esperar com paciência no Senhor pois Ele é fiel. Não deixara vacilar o seu pé aquele que te guarda não tosquenejará.

Neste tempo de muito imediatismo, Deus tem ensinado o seu povo através das aflições a aprenderem a confiar Nele.

Se Deus fizer tudo ao seu gosto, estará criando em você um caráter deformado, como de uma jovem que não aprender a ser homem, pois tinha tudo o que queria na mão. Agora a vida vai ensinar o que não aprendeu em casa.

Deixa Deus ser Pai, pois Ele corrige aquele que ama. Esta te levando para uma grande novidade de vida. Talvez hoje você ainda não esteja pronto, porem, creia que a cada dia que passa você esta mais perto da aprovação de Deus e entrará na terra prometida.

Que o Senhor te Abençoe e gaste um pequeno tempo compartilhando essa mensagem.

Grande Abraço

Pr. Will



0 comentários: