Translate

De repente Trinta... (Parte 1)




A infância


Parece que Foi ontem, quando me levantei e já não estava na minha Casa.  A primeira lembrança de ver meus Pais separados e achar que tinha algo errado. Apesar disso me lembro do quintal extenso que guardava toda uma vida quando chagamos na casa de minha Avó.

Nossa primeira opção foi morar em um pequeno cômodo construído nos fundos casa, para mim estava ótimo e também para minha mãe que corajosamente trabalhava em 2 trabalhos para sustentar seus filhos.  
Eu tinha apenas três Anos e minha irmã tinha 5 anos. Mesmo ainda muito crianças me lembro de cada momento tão responsável  que tivemos que viver mesmo com a pouca idade.

Nossa primeira melhor refeição era o já conhecido Macarrão Instantâneo, que confesso que ate hoje tenho pavor de sentir o cheio daquilo novamente.  Mas não era apenas isso que comíamos.

Teve nossa primeira experiência com ovos. Lembro-me de termos acabado com uma caixa de ovos para tentar fazer com que um ficasse cozido ate o final, porem como sempre para eu não deixar aquilo estragar, uma pitadinha de sal e comia quase Cru, já que não estava no ponto.

Mesmo assim passamos por momentos maravilhosos, meu amor por minha irmã Lilian Simone Sempre foi muito grande, pois eu a tinha, e Ela tinha a mim.

Minha mãe sempre foi minha admiração, sempre muito forte, linda, bem humorada. Ela saia para trabalhar às 10 da noite e voltava geralmente de tarde do outro dia.

Meu amor por ela era tão forte que coisas banais que o povo conta não passavam por mim naturalmente. Lembro-me da vez que me disseram que se meu chinelo ficasse ao contrario minha mãe morreria, e naquele dia eu perdi meu chinelo e minha maior preocupação era saber em que posição ele estava. Chorava muito a ideia de perder minha mãe de vista.

Sempre gostei  muito de cantar, minha mãe amava ouvir grandes clássicos de Opera, e eu era um bom tenor, e cantava muito algo em casa!

Um dia um Acidente com um dos meus Tios, levou a família a conhecer uma igreja Evangélica na esperança de um milagre, porem mal sabia que eu estava indo em direção ao maior milagre da minha vida, conhecer a Jesus.  E aos 6 anos Aceitei a Jesus como meu Salvador e lembro me da Grande alegria de sentir que Algo mudou em minha vida.

To be continued ...

1 comentários:

Paulo José disse...

Oi moço

Cade a continuaçao?

Abraço