Translate

3º Monte Ararate- O Monte do Repouso


Gêneses 8: 4

Deus sempre sonhou para o homem, uma terra abundante, desde Gêneses no Jardim o querer de Deus sempre foi suprir suas necessidades e Dar conforto ao homem, sobre sua Dependência.

Porem pela multiplicação do Pecado sobre a Terra, Deus decide colocar o Homem dentro de Uma Arca, repleta de Limitações. Porem durante esse tratamento Deus estava reformando a Terra, Tirando o que não prestava e preparando para uma nova Vida

Foram ao todo 40 dias e 40 noites dentro de uma arca, cheia de Animais e suas necessidades, seus barulhos, ter que administrar aquilo, creio que não foi fácil.

As vezes, tenho a impressão que estamos passando o mesmo. Deus nos coloca em algumas situações de limitação, parece ate que não veremos a luz novamente, tudo se resume em viver aqui e acabou.
Essa Arca, pode ser representada por nossa Área de Conforto, uma dia foi bom, nos livrou da morte, ou do desespero, mas chega a hora em que você precisa descer dessa arca, pois aquilo que era bom no começo, passou a ser peso e enfado pra sua vida.

Porem quero nesse Dia dizer que existe o monte ARARATE, e foi nesse monte que um dia a Arca Repousou. E quando isso aconteceu chegou a hora de Descer da Arca, Sair dessa Área de Conforto e Viver uma nova Vida.

Talvez você também esteja querendo pular fora dessa situação, porem, antes da hora de Deus. Espere o tempo de Deus. Assim como Noe soltou aquela pombinha um dia e por varias vezes não voltou com nada, saiba que teve uma hora que ela voltou com um pequeno Ramo no Bico, mostrando que existia uma nova Terra sendo Edificada.

Creia, ainda que não esteja vendo sua Vitoria, Deus vai te dar um pequeno Sinal, essa agua já esta abaixando, e depois que ela Abaixar, certamente haverá uma Terra nova para você viver Novidades de Vida em sua Vida.

E quando tudo isso passar, Deus ainda Vai fazer uma Aliança com você, e nunca mais viverá um diluvio.
Ore hoje mesmo, levante um altar ao Senhor, como Noe certamente haverá para Nós um bom Futuro!
God Bless

0 comentários: