Translate

Agora é uma questão de Voto!


Texto Base: (Gênesis 28:20-21)

Chega uma Hora Na Vida, que temos que assumir uma responsabilidade maior em nossas mãos.
Chega a hora de Dizer: Não sou mais Criança!

 O Ap. Paulo Dizia: Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. 1 Coríntios 13:11

 As Responsabilidades nos fazem Crescer, Sermos melhores em tudo, Talvez chegou sua hora de assumir um posicionamento de Fé Agora.

 Jacó até certo dia, só era o espertalhão que pegou a benção no lugar de Esaú seu Irmão. Porem um dia ele acordou pela manhã depois de ter tido tantos sonhos, e Decidiu assumir um posicionamento com Deus. 

Existem pessoas que passam a vida inteira sonhando, ainda que com a cabeça em uma pedra, ainda que passando lutas, incomodado com tudo e com todos, porem, não se levanta nunca desse grande sono Espiritual.

 Então Jacó se levanta em um dia como esse, e Faz uma aliança com Deus. Dizendo: Se Deus for comigo, e me guardar nesta viagem que faço, e me der pão para comer, e vestes para vestir; E eu em paz tornar à casa de meu pai, o SENHOR me será por Deus; E esta pedra que tenho posto por coluna será casa de Deus; e de tudo quanto me deres certamente te darei o dízimo

Pare de Ficar ai Sonhando, pule desta Cama! Faça um Voto com Deus, Assuma suas Responsabilidades!

Você agora é o Herdeiro da Promessa. Deus tem muito Mais pra fazer em sua vida!

 Otimo Dia!

0 comentários: