Translate

1º Monte: Carmelo , O Monte da Dúvida



Texto Base: (I Rs 18.20,21)

Quem aqui nunca se sentiu em duvida com relação a alguma coisa que deveria fazer ou falar? Quem aqui nunca se sentiu em um vale de indecisão, sem saber para onde ir, para frente ou para traz?

É uma questão de decisão ficar no vale da indecisão ou sumir o monte da duvida, onde certamente Deus te trará uma resposta.

Elias precisava resolver um grave problema que estava acontecendo com o povo de Deus.

Então Elias se chegou a todo o povo, e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o SENHOR é Deus, segui-o, e se Baal, segui-o. Porém o povo nada lhe respondeu
1 Reis 18:21

Então Elias decide acabar com aquela duvida e convoca o povo para que suba para o monte Carmelo, chamou todo o povo e a todos os profetas de Baal, para que seja tirada a prova de quem realmente era o Deus de poder sobre a terra!

Enquanto estamos na Duvida, nos não vivemos, não reagimos, não caminhamos, ficamos estagnados, parados sem ter nenhuma expectativa de vida!

Chega uma hora que todos nos precisamos subir nesse monte e descobrir qual e o poder do nosso Deus. Ainda que todos não acreditem em você e no seu potencial, você nasceu pra vencer e vai descer esse monte como Vencedor diante de todos os seus inimigos!

Pare para meditar nessa palavra, porem não fique ai só meditando, tenha atitude, tome uma decisão, e saia desse vale hoje mesmo! Deus vai te dar uma resposta sobrenatural assim como foi com Elias, o improvável vai acontecer!

Jejue e Creia que o Senhor vai te Responder além do que esta pensando, e seu altar de adoração e sacrifício será respondido com fogo do alto!

Ore comigo Dizendo em Voz alta!

Deus vai me dar a Resposta, e o que vou decidir Deus ira a minha frente abrindo caminhos e não serei envergonhado Jamais!

1 comentários:

Anjinho disse...

Eu sempre subo o monte da dúvida.
Por vezes encontro paz, por vezes luta.........mas, a vida continua.
GRANDE ABRAÇO!