Translate

Vou Continuar na fila...

Tenho vivido dias maravilhosos...estou como os que sonham...
Que compartilhar um grande mover de Deus em minha vida.

No sabado passado, pudemos cantar em uma grande feira crista aqui em jundiai. Foi maravilhoso ver a honra e misericordia de Deus sobre nos. Logo no domingo fomos a uma igreja bem pequena.

O grande numero de pessoas que estava no dia anterior nao mudou minha intencidade de adorar a Deus.

Confesso que o Sr., fez algo maravilhoso em minha vida. Para minha surpresa, fui eu quem ministrei a palavra, e tive que imediantamente preparar algo para mim e para todos que estavam ali.

Enquanto cantava Deus faalou comigo sobre a filha de Jairo. Mas pude notar que na verdade Deus estava falando do proprio Jairo.

Jairo estava na fila do milagre, era para ser a vez dele, mas a mulher do fuxo de sangue que estava a 12 anos doente passou a fila e pegou a vez dele.
muitas vezes é isso que acontece conosco...tantas pessoas passando na nossa frente. Porem, Jesus despediu aquela mulher, porem a Jairo, ele recebeu a visita de jesus que ficou em suas casa...privilegio de poder esperar...aleluia...

Eu descidi esperar em Deus, vou continuar na Fila!

0 comentários: