Translate

Entrevista com Willians Rodrigues


Nasceu em Jundiaí, e desde os cinco anos canta em casamentos e formaturas. Aos 10 anos de idade devido a um grave acidente de bicicleta, teve sua vida presa a um hospital por mais de dois meses até o dia do milagre... Já participou de vários Eventos evangélicos e com participação de Grandes nomes da musica gospel, tais como, Jamily, Cristina Mel, Aline Barros, Alda Célia, Marcelo Aguiar, entre outros..Hoje com seu primeiro CD “Leva-me de volta...”, Junto a sua Banda Razão sai por todo o Brasil Louvando e Adorando a Deus.

Entrevista com Willians Rodrigues

(Rafael) 1º Como foi o seu chamado?
(Willians) Meu chamado assim como Samuel começou cedo. Logo aos 5 anos já sabia cantar, mas não era tudo. Quando passei por uma grave acidente de bicicleta, fui desenganado pelos médicos, busquei em Deus e fiz um voto. Prometi a Deus que se me curasse e me trouxesse a vida novamente eu o Daria meus dia de Vida para Cantar e dizer que ele me curou. Não foi diferente, pois no outro dia logo pela manhã, estava completamente curado. Deus tem assim como eu, chamado muitos Jovens nesse novo tempo. E esta levantando uma geração de Adoradores que iram pelo seu nome, sem medo de Dizer que Deus esta dizendo. E que assim como Samuel respondeu ao chamado de Deus, (1samuel 3:1) assim você também responda seu chamado a Deus, não importa a sua idade nem as suas condições. Diga SIM!

2º O que você teve que renunciar?
(Willians) Tive que renunciar muitas coisas na minha vida, porem creio que Deus só nos pede aquilo que podemos dar, cada um dá o que tem. Eu tinha um amor muito grande pelos meus amigos, e passar tempo com eles era muito bom pra mim. Porem Deus queria que eu tivesse um relacionamento mais intimo com ele, para isso ele me deixou muitas vezes sozinho pra eu entender que o meu socorro vem dele, e que deveria olhar apenas para ele. Foi muito difícil, pois muitas vezes tive que pregar em igrejas, evangelizar, cantar em outras cidades, e no mesmo dia teria uma diversão com a galera. Reguei muitas vezes meus sonhos com minhas lagrimas. Porem quando aprendi, Deus me enviou muitos amigos por todo o Brasil que amam e oram muito por mim! A bíblia diz. "Quem achar a sua VIDA perdê-la-á; e que PERDER A SUA VIDA por amor de mim ACHÁ-LA-Á.” (Mt. 10:39) Tenho procurado perder minha vida, para achar a vida Eterna que Com Cristo Todos vamos viver!

3º Como nascem suas canções?
(Willians) Muitas canções nasceram de experiências próprias que vivi ao longo do tempo em que estive, e estou sendo moldado por Deus. No momento em que mais achei que estava sozinho Deus me consolava com as canções, sou um jovem tão normal como outros, e todas as fazes da vida foram muito conturbadas. Tive que vencer coisas que só Deus sabe, e que achei que não venceria. Quando comecei a escrever percebi que Deus queria que outras pessoas encontrassem formas nas minhas canções, pois isso creio que são inspiradas pelo próprio Espírito Santo De Deus. Assim como diz o Salmista. “De boas palavras transborda meu coração, Ao Rei Consagro o que Compus, a minha língua é como a pena de um habilidoso escritor” Slm 45:1

4º Que canção é o seu retrato?
(Willians) Todas as Canções são marcantes em minha Vida. Porem acredito que a Canção que mais representa minha vida é Vem de Ti. Pois foi um período muito difícil de minha vida, onde me senti sozinho no meio da multidão e isso é complicado isso. Eram tantos desafios que tinha que enfrentar que cheguei a pensar em desistir. Foi quando o Senhor falou comigo e me disse que como criança ele iria cuidar de mim pois ele não despreza um coração a quebrantado e contrito de espírito. Muitas vezes me cheguei a Deus sem qualquer esperança. Vem de Deus tudo que precisamos e ele é quem nos sustenta em suas mãos.
Desde a antiguidade não se viu nem jamais se ouviu de um Deus semelhante a esse, que trabalha para os que nele esperam. Is. 64:3
Deus tem cuidado de nós ainda que não estejamos ouvindo Ele falar, ele esta trabalhando para os que esperam nele! Creia Nisso!

5º Um momento que marcou a sua vida?
(Willians) Quando cantei pela primeira vez para o Sr. Eu já havia cantado tantas vezes mas cantar para Ele foi magnífico. E me trouxe uma alegria tão grande que Veio como Balsamo do Céu, e inundou meu interior!

6º Uma mensagem para os jovens?
(Willians)
Deus ele chamou um JOVEM, seu nome era DAVI. Assim que ele recebeu a unção na sua cabeça, foi marcado para sempre. Mas as evidencias não começaram no seu Trono e sim no anonimato. Pois um dia o Rei Saul estava atormentado por um espírito da parte do Senhor. E Saul precisava de uma solução eficiente que lhe trouxesse a libertação daquele mau.
Foi quando os homens do rei disseram:
Eis que tenho visto um dos filhos de Jessé, o Belemita, que sabe tocar bem, é forte e destemido, homem de guerra, sisudo em palavras, e de gentil aspecto, e o Senhor é com ele Samuel 16:18
Creia que sempre tem alguém olhando pra você, e que este mundo espera um homem ou mulher de Deus que tenha em suas características, “O Senhor é com Ele”

7º O que significa santidade para você?
(Willians) Kadosh quer dizer Santo ou Sagrado em hebraico. Santidade é separação, você deixa de ser qualquer coisa e se torna alguém. Nos temos que caminhar em busca deste cominho pois dia após dia temos que ser Santo como Deus é Santo. Um bom começo é Reconhecer que é Pecador e que precisa de Deus para se Santificar, pois sem ele Nada podemos Fazer!

8º Um sonho?
(Willians) Constituir uma família, e juntos cumprirmos o ide do Senhor! Não é Bom que o Homem esteja Só (risos)

9º Missões?
(Willians) Esta no coração de Deus! E arde em Meu coração atender o chamado de Deus. A começar da minha própria nação!

10º Por que o titulo do seu cd é “Leva-me de volta”?
(Willians) Todo o Cd fala de um processo de arrependimento e renuncia. Quando fizemos a canção “Filho Amado” Deus nos disse que queria que gravássemos uma canção contando a historia do Pai ao invés do Filho, da parábola do filho prodigo. Sabemos que Deus anseia ardentemente que seus filhos voltem ao primeiro amor. Porem não é tão fácil passar por esse caminho de arrependimento. Mas a bíblia diz: Eis que as mãos do Senhor não estão encolhidas para que não possa salvar, nem agravados os seus ouvidos para não ouvir. Is. 59:1. Deus esta com suas mãos estendidas e quando você clarar, ele estará pronto pra te receber de volta. Mas atos que precisam de forças ele também é Deus que te toma pela mão direita e te Poe em pé!
Basta você clamar Senhor Jesus Leva-me De Volta!


Deus abençoe muito a todos e espero vê-los em breve.

Muito Obrigado e a Paz do Senhor Seja com Todos!

2 comentários:

Roselia disse...

Wiliam...Que Deus o abençoe cada vez mais..E que todas as portas sejam abertas, para que em espirito e em verdades Louve ao Senhor...Te amo querido.

Paulo José disse...

Ow meu amado...
Que linda entrevista...
Gosto mto do seu cd...
E saiba que vc tem em mim um amigo e irmao...

Conte sempre que precisar...

Te amo em Cristo

Paulo josé