Translate

Diario de um lançamento (5)



Juízes 7

Como vai amigos queria compartilhar algo Tremendo que Deus falou comigo sobre o Lançamento do CD ali no dia 4 de Abril.



Gideão era um homem de Deus, porem ele era muito inseguro ainda pelo que Deus podia fazer através dele naquele tempo. O povo de Deus estava vivendo uma assolação muito seria onde tudo o que tinha era roubado pelas mãos dos seus inimigos.
Deus já havia cuidado de tudo para ele, já havia dito sobre os 300 homens que venceriam os inimigos, pois Gideão queria uma multidão de homens porem Deus não queria que sua vitoria se baseasse na sua força e eloqüência e sim pela misericórdia e poderio de Deus.
Foi ai que Deus em uma madrugada fez Gideão levantar e ir até o arraial dos inimigos e como ainda estava inseguro Deus permitiu que ele levasse um moço com ele. Descendo os dois ao arraial viu ali dois dos inimigos conversando a respeito de um sonho e diziam assim: Olha tive um sonho e vi todos nos sendo abatidos pelos israelitas. O outro home disse, por ventura não é o filho de Joás, Gideão, Já sabemos que Deus tem nos entregado em suas mãos, nós e todo esse arraial.
Foi ai que Gideão entendeu que tudo já estava pronto para esse grande acontecimento e que nada seria frustrado.
Aleluia...



Quero confessar que esta chegando o dia e realmente estava preocupado com o publico que viria, pois não queria ver aquilo ali vazio. Mas Deus me confortou com essa palavra dizendo que devia temer, pois ele já preparou tudo e nenhuns dos seus projetos seriam frustrados naquele dia.
Essa semana recebi, muitas bênçãos após essa palavra. Pois Deus me fez convocar alguns valentes pra interceder por mim nesses dias e Gloria a Deus levantou pessoas de varias partes do Brasil para interceder por esse dia.



Fui visitar varias Igrejas e Todas me receberam muito bem e Seus pastores e apóstolos já estão mobilizando suas igrejas para esse dia tão especial para Deus. Eu confesso que o suprimento viria das grande igrejas, porem as pequenas obras me surpreenderam, e viram em peso, bem como caravanas de outras cidade vizinhas já confirmaram sua presença e irmãos de varias partes de São Paulo também virão, olha ficaria horas falando do que Deus fez com relação a isso que me trouxe paz.



E por falar em preparativos, meu Deus, Tudo já esta pronto, Deus cuidou de tudo, pra se ter uma idéia, cada caixa de som que será usada ali, pesa cerca de 120kl, e são varias. Encontrei um amado irmão da Igreja apostólica Renascer que fará uma divulgação maçante por esses dias em todos os jornais da região, bem como sites Tb, recebi varias ligações de pessoas querendo reservar seu lugar ali com suas famílias pra esse evento, e o mais tremendo ainda pra encerrar, todos nossos fornecedores estarão lá. Fizeram seu trabalho e querem ir ao evento. Eu estav em uma barraquinha de cachorro quente e duas moças me reconheceram e disseram: Oi te conheço da banda razão e queremos dizer que estaremos lá com certeza.



Amados seja lá qual for seu problema, creia que se Deus disse que te dará vitoria ele fará isso e já esta tudo preparado pra esse grande feito. Creia nisso em nome de Jesus.



Quero agradecer a alguns desses Valentes que se levantaram por nós nessa grande batalha. Eu profetizo Vitoria De cada um de vcs sobre seus inimigos até o dia 4 de abril!!! Em nome de Jesus..Receba!!!

Segue nomes desses que estou orando a Deus por vcs!!!
Daniela -Jundiaí
Emerson -Bragança Paulista
Gece -Joinvile
Gisele -São Vicente
Wagner -Rio De Janeiro
Pbra Shirley- Suzano
Fernanda -Jundiaí
Mariza -Sp
Vinicios -Jundiai
Pra Laurinda- Várzea Paulista
Vivian Salvador -BH
Andersom - Camaçari BH
Luciana-SP
Edina -Louveira
Suzana -Santo amaro
Edimilson -Salto
Fatima -Viradouro
Berenice -Nova Modica MG
Jó Mariano São Paulo

3 comentários:

Nemuel disse...

Nemuel Gonçalves - João Pessoa - PB
Orando pela gravação do Amigo Will

Anônimo disse...

A paz do Senhor Irmão Willians, gostei muito de conhecer-te e essa obra maravilhosa de Deus...Quero orar juntamente com você e Jejuar pelo próposito do lançamento do CD...Sou a Danielle de SP do Chat...Irmão amo você viu!!!Vai nessa força!!!Fica com Deus.
Vencendo em Jesus!!!!

Anônimo disse...

"Quando gdes sonhos surgem em nossos corações, e os mesmos farão o nome do Senhor Jesus ser glorificado, adorado, enaltecido; podemos com ctza crer q antes destes sonhos brotarem em nós, eles nasceram no coração de Deus..."
Emerson Bortholo - Bragança Pta