Translate

Você pode ir mais longe...

Esta é uma mensagem que quero dedicar a vcs que acompanham meu blog.
E se falou ao seu coração deixe um recado e sua breve descrição do que foi!


2 comentários:

Thiago LimA disse...

Amigoooooooo gostei muito da msg, da musica e principalmente de conhecer um pouco mais de voce.
Tb amei o video que fala sobre seu acidente e como Deus abencoou sua vida naquele dia.
Parabens!!!
Precisamos marcar uma nova sessao de cinema, dessa vez aqui em Campinas.
Espero ser logo convidado pra esse lançamento... heim..... nao eskeça de "nos".
Tenha uma semana com tempestade de bençaos.

Abraços
Thiago Lima
elaiagente@hotmail.com

nandatdo disse...

will fico muito feliz pelo que vejo a cada dia ...mais e mais vc fazendo a vontade de Deus e se levantando como grande homem do senhor torço por vc muito pq sei do seu potencial e creio no ministério do senhor Deus na sua vida agradeço a Deus pela sua vida parabens por esse trabalho e por todos os outros que creio que ainda virão pra honra e gloria do nome de jesus.conte comigo sempre meu amigo !!