Translate

Lembranças do passado...

Todo mundo já passou por situações que não lhe foram favoráveis no passado. Sabe existem coisas que não da pra esquecer. Lembro-me de coisas na minha infância, quando a mesa de centro na sala era do meu tamanho.
Alguns de nos tem muitas lembranças boas outros não tão boas assim, porem é comum ficarmos presos ao passado e esquecermos-nos de avançar para coisas novas!
O passado já ficou pra traz, o futuro a Deus pertence, porem o presente, esse sim, é uma dádiva que Devemos aproveitar como se fosse o ultimo.
A seguir, vocês vão acompanhar uma ministração ao vivo de uma de nossas canções.

Forte abraço e continue conosco!


1 comentários:

Alexandre disse...

Estou com a cabeça tão longe disso..
Sei que Deus tem usado muitos sinais me chamando de volta e confesso que até tenho medo de ele usar uma artilharia mais pesada...
A dor....
Vc é luz e desejo do fundo do meu coração que essa luz que está em vc cresça mais e mais
Isso me tocou... mas me sinto tão travado de dizer alguma coisa sobre isso que o que sair da minha boca ainda não seria uma coisa verdadeira...
Mas essa música é a tradução perfeita de um lado meu que está meio apagado... com aquela brasinha desejando que pegue fogo..

Sinto falto de uma comunhão com Deus... ultimamente não encontro mais prazer em fazer nada que o mundo me oferece...
Não sei.... essa vida é tipo uma coisa viciante ... que vc entra e fica tão dificil de sair.... perdi a fé nas coisas.. em até em mim mesmo..
Mas tenho certeza que Deus olha por mim....e apesar de estar longe...
sinto que sou dele... não me batizei a toa nas águas anos atrás....

Me declarei que sou dele ...
Ele me pegou para ele... mas como ele é de uma infinita bondade....
Ele me deixou sair debaixo das suas asas...
Esperando a hora certa de um dia estar voltando...
E desejo que isso aconteça..........

Um Abraço !