Translate

Palavras de uma grande amiga e Escritora


Text By Vera Souza

Davi no salmo 42 diz:- Como a corsa anseia pelas águas ,assim suspira, assim anseia a minha alma por ti Senhor!

Porque o salmista Davi compara o suspirar o desejo da sua alma com o desejo o suspirar de uma corça sedenta pelas águas...

Porque a corsa quando ela sente sede ela corre pela floresta e ela suspira ,ela levanta o fuçinho mais alto pra sentir o cheiro das águas de onde vem e ela salta e ela grita!...grita! ..E é um grito desesperado que de muito longe se pode ouvir ,porque é um grito de desespero...e desesperadamente ela grita!...

Ah! eu preciso de água!

E a corça ela não bebe água em qualquer lugar, é o único animal que escolhe o lugar para beber, ela não bebe a água de poça, mas só da nascente. Ela vai até a montanha para beber água pura. Ela se deixa morrer pela sede, mas não bebe água em outro lugar.

E ela não para de saltar e gritar até encontrar a fonte e se entregar a ela...se entregar aquilo que satisfaz a sua alma :-A água.

E é assim que devemos ser com o amado de nossas almas!....Desesperados!

Ache em mim Senhor uma adoradora totalmnte desesperada por ti!...Sedenta por tua presença pai!
Uma adoradora que não se satisfaz com águas apenas nos artelhos....mas que sedenta anseia pelas águas mais profundas....uma adoradora que não sabe viver sem ti! E que como a corça desesperadamente grita...Ah! eu preciso de ti!...sacia a sede da minha alma Senhor!....pois só tu!....só tu pode!....e mais ninguém...ensina-me a ser assim Senhor!

0 comentários: