Translate

Diario de um Lançamento (3)

Deus tem um bom tesouro escondido para os que são seus.
Neste sábado estava com a Banda Razão, e nossos ensaios para o lançamento estão a mil por hora.
Deus me direcionou a Fazer o lançamento, uma recordação do filho prodigo.
Todas as nossas canções do Cd, falam de arrependimento, desespero de amor a Deus, e Mover do seu Espírito sobre nós.
Quando me reuni com eles pra fazermos a programação das musicas, Deus nos direciou a colocar algumas canções a mais, que fortalecessem o nosso propósito de levar a mensagem do primeiro amor. Foi uma benção, porem, seria difícil ensaiarmos tudo isso sem fazer uma programação repartida, foi ai que decidi fazer em blocos toda a programação.
E ao ensaiarmos todas as cações dos primeiros blocos chegamos na canção “Abra o coração”, e foi tremendo, pois, poucos sabem mas essa musica tem algo especial no fim. É um cântico adicional, aonde a musica toma um novo sentido, cantando ‘venha viver em paz’ vamos repedindo em cânticos espontâneos. Foi ai que Deus entrou e nos levou a adorar cantando sobre a paz que Deus quer manifestar no coração do seu povo que se sente rejeitado e sentindo que não tem direito a essa paz. E cantei algo pelo Espírito Santo que me chamou atenção.


MATEUS 15
26 Ele, porém, respondendo, disse: Não é bom pegar no pão dos filhos e deitá-lo aos cachorrinhos.
27 E ela disse: Sim, SENHOR, mas também os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus senhores.


Às vezes me esqueço de quem eu sou. Se vc imaginasse uma criança aprendendo a andar e visse que essa criança por algum motivo se esbarrou em um vaso muito caro seu, vc bateria nessa criança?
Assim é o Senhor com seus filhos, Deus não vai te matar porque vc pecou. Ele não vai te excluir do seu reino por causa disso. Deus tem muito pra vc e não vai te tirar isso. Deus sabe que vc está aprendendo a caminhar.
Aos filhos o Senhor tem pão sobre a mesa, e Aquela mulher ao ouvir essa palavra tão dura da parte de Jesus, clamou se colocando como o cachorrinho clamando pelas migalhas que caem da mesa do seu senhor.
Isso me deixou revoltado. Pois como Filho não podemos aceitar viver as migalhas que caem da mesa. Deus tem um banquete para cada um de nós!
Nosso lançamento está sendo feito com recursos de filhos de Deus. E não aceitamos viver essas migalhas, as ministrações que aconteceram ali, serão jóias pra filhos e não perolas aos porcos. Porem se vc ainda não se sente filho, ou esta distante desta realidade. Venha urgentemente e retire seu convite, deixe aqui nos comentários sua solicitação. Pois Deus te fará um banquete, com um anel no seu dedo e caçados nos seus pés, voltar aos braços do Seu pai.
Deus abençoe vc Demais.


Esse é um vídeo muito bom, com uma musica que estará em nosso lançamento.Prepare o seu coração pois será muito forte oq eu vai acontecer!

0 comentários: