Translate

O que Darei eu ao Senhor, por tantos benefícios a mim...


Estive pensando neste momento, sobre o grande amor de Deus, que não podemos explicar.
A um trecho muito conhecido da bíblia que diz: Porque Deus amou o mundo de tal maneira...
Esse “Tal maneira” é tão interessante que não se pode dizer que foi de qualquer maneira. Muitas vezes, amamos as pessoas de qualquer maneira, amamos quando nos interessa amar, amamos quando nos é conveniente amá-las. Porem Deus não, Ele nos amou de uma forma especial. De maneira que antes de sair qualquer palavra de nossa boca ele já é capaz de conhecer.
Tantos pedidos fiz para Deus, quando na verdade ele já sabe o que realmente preciso. As vezes um coração repleto de amor, pode transformar uma historia toda. Tantos casais estão se separando por causa de tantos problemas externos em seus casamentos. Porem na verdade se derem riqueza para eles não resolveria se dessem saúde não resolveria. O amor é uma aliança eterna entre um casal, porem se ele não estiver lá. Não vale a pena continuar, pois a saudade não sustentará a riqueza não pagara.
Deus amou a sua igreja, a sua noiva de tal maneira que “deu” seu filho por nós. Ele entregou de graça. A GRAÇA de Deus é um favor imerecido, não vem de boas dádivas, vem de Deus. Ele decidiu nos amar.
Deus não te ama porque vc é bonito ou bonita, Rico ou rica, bom ou mau. Ele te ama porque decidiu te amar de uma “tal maneira que “deu” seu filho para que todo aquele que Crer nele, não pereça, mas tenha a vida eterna.
Você precisa conhecer esse amor. É um amor que vai alem de suas forças ou fraquezas. É o amor de Deus que comparado ao amor de um casal ele da a vida pra nos salvar.

Sei que ele me ama, pois posso sentir esse amor através de olhos brilhantes que seduzem a minha alma!

Obrigado por existir!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Deus não te ama porque vc é bonito ou bonita, Rico ou rica, bom ou mau. Ele te ama porque decidiu te amar de uma “tal maneira que “deu” seu filho para que todo aquele que Crer nele, não pereça, mas tenha a vida eterna.

Caramba...

Vc falou tudo...

Deus nos ama de uma forma mto louca...E isto nao depende de vc ser bom ou mau mas depende exclusivamente dele que é Amor...

Nao tem nada que eu faça que aumente ou diminua esta amor...

Ele simplesmente me amou de tal maneira...

Lindo demais...

Anônimo disse...

A Musica da nossa irmã e amada ALine Barros que diz:
Não ha nada que você me diga pra que eu te ame mais...Não a nada que você me faça pra que eu te esqueça.

Assim é o amor de Deus por nós, absolutamente nada abala esse amor.

E tenho certeza que Deus planta esse amor em nossa vida, talvez o homem jamais sinta isso em sua essencia e sempre sera dito ou simplesmente lembrado como um amor, algo comum.

Realmente o AmoR de DEus é imutavel e sem FIM.

Deus tem um Infinito amor por nós.

Me tornei seu admirador a muito tempo e mesmo de longe continuo acompanho sua tragetoria.

Q Deus continue usando sua vida como smepre usou, Você tem em você o selo de Deus a marca da promessa!!!

Grande Abç.