Translate

Lute Pelos Seus Sonhos

Cheguei a conclusão de que posso continuar sonhando. Mesmo que criticos mau amados venham me impedir, posso sonhar, e crer que em Deus ele se tornará realidade.
O físico Carl Sandburg declarou certa vez: "Nada acontece, a menos que sonhemos antes". O jovem José, mesmo enfrentando os mais difíceis momentos de sua vida em uma prisão no Egito, tinha plena certeza de que Deus o honraria. Ele era um moço justo, esforçava-se sempre para andar em retidão diante de Deus e obedecer os preceitos do Senhor. Por isso Deus o exaltou, elevando-o a uma posição de honra.
Salomão orou a Deus pedindo sabedoria, sendo ele ainda muito jovem e inexperiente para governar o povo de Israel. Gideão foi motivado a lutar para libertar o povo de Israel das mãos dos midianitas, sendo a sua família a mais pobre em Manassés e ele o menor na casa de seu pai.
Daniel também foi um homem justo que teve grandes revelações de Deus. Ele profetizou a prosperidade de Israel quando esta nação passava por um período de grandes tribulações, estando no cativeiro em Babilônia.
Ore neste dia pedindo ao Senhor que os seus sonhos sejam concretizados.

Super abraço...e se puder sonhe um pouco mais!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Realmente temos que lutar pelos nossos sonhos e sempre agarrados em DEUS que unico e verdadeiro!!!

Que Deus abençoe vc e seus sonhos.