Translate

Estou vivendo um momento especial...

Este sabado estive com a banda Razão e tivemos uma linda esperiencia com Deus.
Em uma de nossas musicas que gravamos ao vivo, em um momento onde a musica entra em um parte espontania, comecei a ministrar sobre a presença de Deus em nós. foi muito especial.
Deus me deu uma visão de uma grande mutidão a minha frente e diziam...Sim Senhor eu irei Leva-me devolta!!!
Meu Deus!!!
Como foi importante esse momento com Deus...e Ele me deu uma linda palavra que quero Guardar como uma meta em minha vida esse mês!!!


" Existe uma unção inesgotavel escondida na santidade. "


Vou procura-la cada vez mais!!!


Incendeia-me
Gravação ao vivo.

Um sorriso teu Senhor
pode encher a terra
Um abraço teu o Deus
Pode me dar a Força para amar
Meu Jesus olha pra mim

Acende em mim o teu calor
incendei-a me Senhor
não quero viver
sem o teu amor
Sorria para mim
Meu Senhor

4x Aleluia

2 comentários:

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Vera disse...

Nossa Wi eu creio e tbém quero buscar mais e mais...Que o Senhor continue ti revelando cada veez mais...vc é ungido do Sr..beijus