Translate

Estou em suas mãos.


Creio que Deus sabe o que faz. Estive pensando em tudo que Deus fez, e quem ele é.

Ele está acima de tudo. Não tem nada que ele não saiba e não conheça.

Diferente de mim, que sou tão limitado, tenho tantos erros e tantos defeitos, que nem sei contar. Mas com seu grande amor ele tem me ensinado a dar a volta por mim e ir alem.


Estou passando por momentos tão maravilhosos da minha vida.


Ministerio

Profissão,

Familia,

só falta um grande amor. As vezes sinto que está demorando. Mas sei que Deus não quero qualquer coisa ele quer o melhor pra mim.


Porque Deus amor o Willians De uma TAL mameira que deu seu Filho Unico para que o Willians que Acredita nele, não pereça mas tenha a vida eterna!


Super bjos


Deuxo com vcs essa canção que me onforta muito.




0 comentários: