Translate

Já estava com Saudades!


Nossa pessoal, nesses dias tenho corrido tanto. Graças a Deus muitos ´dos meus sonhos ja começaram a se realizar.
Após meu lançamento, tive dias de intenso trabalho. O que muito imaginavam que estav descançando, na verdade tenho trabalhando mais.

Estou com saudades dos amigos, dos irmãos, de todos que costumava a conversar e hoje nem tenho mais tanto tempo.

Muitas coisas estão mudando na minha vida. Porem o tempo passou mas não apagou o meu amor por meu Deus e meus amigos.

Queria dar o tempo merecido aos amigos no msn, responder pessolamente aos conhecidos no orkut. Mas gloria a Deus pois ainda sou o memso e quero continuar a Ser.

Tenho novidades pra vcs, tentarei postar mais frequentemente.
Como por ex, ja estamos preparando as composições do procimo CD.


Deus abençoe

Willians Rodriguez ou simplesmente "will"

0 comentários: