Translate

Diário de um lançamento. (1)




Essa semana já começa a mil por hora.
Acho que se pudesse iria comparar nosso lançamento ao dia de uma formatura. É bem assim que sentimos, como se Deus estivesse falando ao nosso coração a respeito de uma aprovação.
E como todos sabem as lutas são freqüentes na vida de um adorador. Porem Deus nos tem dado sua graça e misericórdia.
Nesta Segunda Feira estive já resolvendo os primeiros passos. Convites, ingressos, Banner, Cartão de visita, Adesivos para carro, e tantas outras coisas mais, para o dia do lançamento.
Tudo muito caro, meu Deus, ainda bem que é Deus quem manda o dinheiro, então estamos cotando tudo de melhor que há no mercado.
Visitamos o Teatro, e confesso que o coração bateu mais forte, por saber que Deus vai fazer ali.
Ao chegar-mos lá, descobrimos que a agenda do teatro ainda não estava aberta, fiquei preocupado a principio, pois não posso fazer nada sem que a data esteja marcada, porem mesmo assim decidi entrar e verificar as condições do Teatro.
Ao entrar me entristeci um pouco, pois estava meio quebrado devido ao grande ato de vandalismo que ocorre em todo o lugar, e ali não foi diferente, mas fiquei tranqüilo.
Vi ali todos os detalhes, desde a cortina que abre sozinha, rs, até a iluminação, olha fiquei impressionado pois daria pra fazer o que gostaríamos.
Decidi ligar para um conhecido nosso que cuida do teatro e verificar sobre a agenda. Que grande surpresa tivemos ao falar com ele, pois a agenda seria aberta sim na semana que vem, porem e fevereiro o teatro passaria por uma reforma e o nosso seria o primeiro show já com ele todo reformado. Gloria a Deus!!!
Deus vai muito mais alem do que pedimos ou pensamos!
Fim do dia abençoado e gloria a Deus partimos pra próxima.
O Equipamento de som e iluminação
Continua na próxima...

2 comentários:

Paulo José disse...

Ta igual Diante do Trono...

Deus é Fiel mesmo heim...

Vcs vao extrear o teatro...Bewnçao demais...

Pelo jeito vai bombar este lançamento...

Na torcida e orando...

Paulo José

Anônimo disse...

O que eu mais admiro neste mundo é um adorador, um verdadeiro adorador, que adora ao Pai em Espírito e em Verdade. E o motivo disto é o mais lindo AMOR do mundo, o de Deus por nós.
Que Deus o abençõe Willians e à sua banda! Que tenham Deus como base deste lindo trabalho, e como centro de suas vidas, sempre...
Que o Senhor os abençõe e proteja.
Sucesso, com toda honra e glória a Deus!!!
Grande abraço!

Danny Carvalho (adoradora)