Translate

Nota sobre Igreja Renascer




No dia 17 de janeiro estive lá, sábado as 19:00.
Uma igreja linda, espetacular, lotada. Era o inicio do jejun de Davi.
Quando cheguei lá, uma grande festa, louvor e adoração ao Deus de amor.

Era aproximadamente 5 teloes, 1 central e os outros 4 em cada ponto da igreja. Tenho varios amigos lá. É uma igreja realmente abençoada e que se identifica muito com a minha! Afinal o mover apostolico é outra coisa!

Ao olhar todas aquelas pessoas fiquei impressionado pela quantidade de gente que tinha lá. Todos aguardando as imagens do telão com apresença dos Srs. Ap. Estevão e Bispa Sonia Hernandes.




A igreja é formada por um arquitetura impressionante. Suas laterais como uma imagem de um céu me impressionaram e essa foi minha impressão, estar no céu aonde a adoração tão profunda da igreja começou a encher a casa de fumaça, mas era uma fumaça espiritual, a propria glogia de Deus.




Quando o louvor tinha terminado, eis ai a entrada dos servos de Deus. Ap e Bispa. foi impressionate o amor que manifestaram por eles. com felicitações se colocaram em pé felicitando a vinda de seus lideres. Um respeito e carinho foi notorio, bem diferente de qualquer especie de idolatria pelo casal e sim amor pelo chamado dos mesmos.

Em um momento sentado na igreja olhei para o teto e notei que estava com manchas de agua, como se escorrido pelas paredes. Queridos cheguei a pensar: Meus Deus um dia aconteceu com a universal do Reino de Deus, e o teto caio. Pai tenha misericordia de Nós e que isso não nos sobrevenha.

Ao sair da igreja meu coração esta cheio de alegria, pela linda palavra que foi derramada sobre nós.

Mas infelismente no dia 18 de janeiro precisamente as 18:50 antes de sair para ir ao culto em minha igreja. Estava assistindo pela internet o culto das 17:00 dirigido pela bispa Sonia, que até brincou pois estav com dificuldades na iluminação e usou essas palavras:
- Está mais que provado que sou um mulher Apostólica, pois ja preguei ao Senhor em todas as circunstancias. ( Bp.Sonia)

Porem derrepente na troca de culto, e exatamente a hora que ia desligar minha tv. Vi na Record News sobre o grande desabamento ocorrido.

Mas o que mais me impressiona é que a unica parte que não foi atingida completamnet foi o pulpito. Deus livrou o seu altar.

Minha opinião sobre o caso.

Não existe nada que Deus não venha revelar, e tudo existe por um proposito na terra.
Quando vi isso acontecer com a igreja Universal do Reino de Deus, todas mudaram sua opinião em relação a igreja e Deus veio com um tempo de paz para esses amados. Eram tantos falatorios contra essa igreja. Porem, depois do ocorrido veio um tempo de paz e junto com ele, um forte tempo de crescimento e avivamento.
Deus deu ainda mais para eles, compraram outras emissoras de TV, Radio, e ai vai!



Deus sabe o que faz.
Hoje em nota na Rede Globo(Acredite se quiser)rs, foi noticiado atravez do advogado do casal, que em março o casal ja esta liberado para vir ao Brasil e não existe qualquer pedido de prisão para o casal.

Um dia Moises pecou em matar um egipcio, porem o plano de Deus é bem maior na vida de um homen de Deus, doque seus pecados. Nosso Deus é um Pai de amor e conhece o coração dos seu filhos e assim como fez com Moisés, assim tb fará com este casal que é uma benção para multidões.

Quero dizer que Deus vai dar muito mais pra eles e peço a Deus que me dê saudade para em Vida ver tudo o que Deus fará por esta Igreja tão abençoada.

Grande abraço pra vcs e se puderem acompanhem tb essa grande historia de sucesso que esta por vir!

Amo vcs

Willians Rodrigues!


Segue a oração do ano Apostolico de Davi.




0 comentários: