Translate

Hoje o dia foi muito produtivo!!!

Liguei para o vald da Banda Razão, para ajustar os detalhes com relação a capa do cd
E para minha surpresa já estão quase prontas. Hoje Tb conheci uma super mulher Margaret Matias uma cantora e compositora feraaa. Pós-graduada em musica... Adorei...
Também falei com minha amiga e cantora Mary Hellen que me deu uma grande força em relação a registros de musicas. Valeu amiga, amo vc!!
Falei com Um Super amigo Sobre a capa de CD e prometeu me dar altos toques...Espero que fique do jeito que Deus quer que fique!!! (Valeu Maicon vc é fera!!!)
Também falei com um pessoal fera que vai me vestir para as fotos..
Nossa muita coisa...mas por hoje é só, vou dormir o sono do justo!!!
Deus tem feito grandes coisas por isso estou alegre!!!
Abraço!

0 comentários: