Translate

Eu tenho a marca da promessa....

A cada dia que passa, me surpreendo mais com o que esta acontecendo em minha vida.
Deus tem me dado o privilegio de encontrá-lo em meio a sua santidade.
Sabe quanto mais quero me santificar mais o pecado se aproxima. E como é bom negá-lo, como é bom dizer não.
Sabe Deus nos renova a cada momento que decidimos no renunciar.
Sabe esta muito difícil porem sei que vale a pela.
Meu Cd está já na porta do forno. Aleluiaaaa
Não demorou nada veio no tempo certo...
Fiquei um pouco triste esse final de semana, pois, uma pessoa que sabia que não gostava de mim, porem pude ter certeza. Mas como nem Jesus agradou a todos, não me preocupo com isso. Mas vou orar para que a luz do senhor venha e traga as resposta pra essa pessoa.
Bom, vou descansar, os dias tem ficado muito trabalhosos.

0 comentários: