Translate

Como é dificil esperar...


Sabe às vezes nossas vidas estão como um deserto, tudo parece estar tão seco e tão difícil que até parece que vamos morrer.
É como uma arvore que na primavera está tão cheia de vida, está tão forte, disposta e pessoas querem estar ao lado dela para aproveitar de seus frutos e sombra. Mas der repente aquilo fica tão comum, já não a mais novidade nela, as pessoas vão se afastando e aquilo que outrora atraia agora parece que não é notada e desprezada.
Quantas vezes me senti assim. Eu parecia ser tão forte durante um tempo, tão corajoso, disposto, mas de repente isso acabou. Minhas forças parecem que se esvaíram de minhas próprias mãos. Há como é difícil...
Mas posso crer que isso é importante e necessário. Nunca gostei de viver numa condição de mesmices, a novidade de vida sempre foi meu maior desejo.
Sei que muitas folhas na minha vida estão caindo, amigos, colegas, sonhos antigos, mas também lembranças que em trouxeram dor, magoa e ressentimentos.
Mas outra vez vira a primavera, e coisas que não imaginava aconteceram, novidades de um tempo novo com coisas novas vindas de Deus. Sabe sei que preciso avançar, mas as vezes recuar é importante é como uma flecha que pega impulso recuando para ir mais longe.
Tenho muitos desafios na minha vida e agradeço a Deus por ter perdido minhas folhas, meu orgulho, minhas lembranças boas e más Tb. Pois agora sei o propósito
A primavera vai chegar e de novo vou viver aquilo que meus olhos não viram e meus ouvidos não ouviram e nunca subiu ao meu coração...mas sei...
Deus tem preparado para mim...

Abraços

Amo vcs!!


3 comentários:

Anônimo disse...

sabemos e entendemos que é dificíl esperar,mas não iremos ser essas folhas que estao caindo de sua vida,seremos amigos e irmaos mesmos quanto nao concordarmos com vc,la estaremos, orando e intercedendo pela sua vida e ministerio.Pois mesmo longe estamos perto rsrs.... beijos Osmar e Noeli

Unknown disse...

Querido vc esta com um trabalho lindo, que o Senhor continue usando a sua vida para que atraves de vc o Evangelho seja propagado a todas as nações.
Deus te abençoe, estarei orando por vc e pelo seu ministério, beijus...

Paulo José disse...

Rapaz

Gostei muito de suas palavras...

Me fizeram refletir...

Mas parece que vc nao posta mais nesse blog...

Grande abraço

Ps:A música ficou massa na sua voz...soube que me amava...